“Você é estuprador, vai morrer!”: Homens armados invadem Centro de Recuperação e executam interno.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte:  22ª CIPM – Simões Filho.

Segundo informações da polícia militar, nesta segunda-feira (08), por volta de 11h50, 7 indivíduos armados invadiram o Centro de Reabilitação Novo Amanhecer, na localidade do Cristo, no bairro do Oitizeiro em Simões Filho e executaram um interno do sexo masculino. A vítima foi identificada como Everson Costa dos Santos, 34 anos, natural de Santo Amaro/BA.

Ainda segundo informações colhida no local, a vítima teria chegado no Centro de Reabilitação na última sexta-feira, 05/07, vindo de Santo Amaro, local no qual era acusado de ter cometido roubo e estupro.

Segundo moradores do Centro de Reabilitação, os acusados teriam identificado a vítima e logo após dizendo “você é estuprador, vai morrer!”, dispararam diversos tiros.A Guarnição da PETO ficou no local aguardando DPT para remoção do corpo.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte:  22ª CIPM – Simões Filho.

– RADAR 24 HORAS – Rastreando a Notícia.

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você é o Repórter.

PUBLICIDADE

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem