Teixeira de Freitas | Presidiário da condicional é preso com drogas por militares da CAEMA no Ulisses Guimarães

Um homem reincidente no tráfico de drogas foi preso por policiais da CIPE/CAEMA, na noite desta terça-feira, 14 de maio, no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, com 30 pedras de crack. Segundo os PMs, eles estariam em ronda pelo bairro, quando ao passarem pela Travessa Zaire, pararam e abordaram um suspeito, que tentou resistir ao procedimento de abordagem com agressividade, tendo que ser contido pelos militares, que em seguida, encontraram no chão, o entorpecente.

O acusado foi identificado como Gilson Barbosa dos Santos, de 25 anos, que estava sob o regime condicional (Cumprindo Pena em Liberdade) por tráfico de drogas, quando foi preso no mês de maio de 2016, com 30 kg de maconha, no Bairro Kaikan Sul. Gilson foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para delegada plantonista, Rina Andrade, que o flagrateou por tráfico de drogas. Após oitiva, ele foi conduzido para carceragem, devendo ser transferido para o Conjunto Penal, nos próximos dias.

A quebra da condicional será comunicada ao Cartório de Execuções Penal, e o Juiz Criminal será comunicado sobre o flagrante do acusado.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Cloves Neto/Liberdadenews

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter

______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem