Teixeira de Freitas – PETO flagra assaltante em ação e após colidir com viatura, acusado acaba preso

Na noite desta terça-feira, 09 de abril, uma guarnição do PETO da 87ª CIPM, em rondas pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, flagrou o momento em que um indivíduo, em uma moto Honda/NXR 160 Bros, de cor branca, estava cometendo um assalto a uma vítima. Quando o assaltante avistou a viatura, ele tentou evadir-se do local, mas acabou colidindo com a viatura.

No momento da colisão, o suspeito caiu e a guarnição desembarcou da viatura e fez a prisão do acusado. Trata-se de Justino Cardoso dos Santos Júnior, 36 anos de idade, morador da Rua Paragominas, no Bairro Vila Caraípe. O Justino recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini.

Questionado por nossa reportagem sobre o roubo, o acusado permaneceu em silêncio, mas, há informações de que ele já tem passagem por assalto (artigo 157). Após oitiva, o delegado Charlton o flagranteou por crime de roubo, com base no artigo 157 do Código Penal.

O celular que estava no bolso do acusado foi devolvido para a vítima. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *