Teixeira de Freitas – Grave acidente na Av. Getúlio Vargas, deixa uma pessoa morta. Vários bairros ficaram sem energia



Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo, 31 de março, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Condomínio Atlântico Ville, quando o motorista de um veículo modelo Toyota/Corola, de cor preta, placa policial PPW 3228, licenciado no município Vila Velha/ES, perdeu o controle do veículo e chocou-se violentamente contra um poste, vindo a capotar. O acidente provocou um apagão em diversos bairros próximos ao local do fato, sem previsão de retorno da energia.

Segundo informações preliminares, o veículo era ocupado por quatro pessoas, sendo duas do sexo masculino, e duas do sexo feminino, sendo identificado apenas o motorista, como sendo, Anderson da Silva Mansões 29 anos. Os demais, até o fechamento desta reportagem, não haviam sido identificados. Um dos ocupantes, uma mulher, morreu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual, juntamente com o SAMU e Corpo de Bombeiros Militar, compareceram no local, tomando as devidas providências.

Click na foto e visualize em tamanho grande.

Equipes da Polícia, SAMU e Bombeiros realizaram a contenção e preservação do local, bem como o atendimento aos feridos, e a retirada do corpo da mulher, que ficou preso nas ferragens. O delegado plantonista, Júlio Teles, esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e realização da perícia no local. O corpo da vítima fatal foi removido para o IML, onde passará por necropsia e identificação.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Cloves Neto/Liberdadenews

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.