Suspeito de estuprar e matar enteada de dois anos é encontrado morto em rodovia

O homem suspeito de estuprar e matar a enteada de dois anos, no bairro da Vila Canária, em Salvador, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (21), na BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto, em Simões Filho, na região metropolitana da capital, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou, nesta terça-feira (22), que o corpo é de Edson Neris Barbosa dos Santos. Ainda não há informações da autoria do assassinato de Edson. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de homicídios de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Edson Neris estava com mandado de prisão temporária em aberto. Ágatha Sophia morreu no domingo (20), após ser estuprada e sofrer violência física, no bairro de Vila Canária, em Salvador.

A mãe da criança, Jéssica Silva, 21 anos, contou em entrevista, que Edson entregou a menina a ela enrolada em um pano, ainda na rua, após ter ligado para ela e avisado que a criança estava passando mal. Depois disso, ele fugiu e não foi mais visto.

Quando recebeu a filha machucada nos braços, a jovem pediu socorro aos vizinhos. Um homem levou ela e a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos. A pequena Ágatha Sophia morreu antes de chegar no local. A constatação da morte da criança foi feita na UPA, quando os médicos informaram à mãe da menina que ela havia sido estuprada.

“Quando me disseram que ela tinha sido estuprada, eu não soube o que pensar. Fiquei sem chão. Mandaram eu ligar para ele e fingir que ela não estava morta, para tentar encontrar ele, mas ele não foi. Me disse que seria preso. Eu fui do hospital para minha casa, para ver se encontrava ele, mas ele não estava lá”, detalhou Jéssica, que é diarista.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: G1

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 8844 5573
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *