Sindcom Imprensa realizará no dia 20 de Abril, o segundo Curso de Oratória em Teixeira de freitas

O Curso de Oratória a Excelência na Arte de Falar em Público, (com bônus de dicas de locução profissional em vários estilos), acontecerá no dia 20 de Abril com início as 13:00 do Sábado e com duração de 6 horas auditório do CETEPES antigo COLEM em Teixeira de Freitas – BA, Curso que será ministrado pelo Prof: MARCELO OLIVEIRA, O mesmo que é professor de Locução na ESFOC (Escola Formadora de Comunicadores do Rio de Janeiro), e Professor na REI CURSOS (Plataforma de ensino online) com parceria do SENAC RIO.
Assista o vídeo:
POSTURA – GESTUAL – EXPRESSÃO FACIAL – EXPRESSÃO CORPORAL -DICÇÃO – LOCUÇÃO DE PORTA DE LOJA – LOCUÇÃO PRA SUPERMERCADOS – TOM DE VOZ vs VOLUME DE VOZ – PROJEÇÃO DA VOZ – INFLEXÃO DE VOZ – CUIDADOS COM A VOZ – COMO CONTROLAR A TIMIDEZ – VÍCIOS DE LINGUAGEM – DESCOBRINDO SEUS ERROS- SAUDAÇÃO – COMO FAZER UM ESBOÇO – CONJECTURANDO NA PREGAÇÃO – COMPORTAMENTO NO PÚLPITO -O POLITICO E CIDADÃO E MUITO MAIS…
APOSTILA PARA CADA ALUNO E NO FINAL CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
ESFOC -ESCOLA FORMADORA DE COMUNICADORES
SINDCOM IMPRENSA
REI CURSOS
SENAC
INSCRIÇÕES: (73) 9 9912-7744  Railson alves  (73) 9 9902-8877 Aloísio Coutinho
EM QUE A ORATÓRIA PODE ME AJUDAR?
1. Contribui muito para o crescimento de quem está trilhando uma carreira política.
2. A melhorar o desempenho do advogado em suas defesas perante o juri.
3. Você pode ser chamado para liderar sua equipe no trabalho, tendo como responsabilidade principal motivar os colaboradores a vender mais, a vestir a camisa da empresa e buscar os mesmos objetivos em conjunto.
4. Ter que apresentar um produto ou serviço novo para seus clientes, em uma reunião com todos os gestores, com o intuito de cativá-los e persuadí-los a fechar negócio.
5. Apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para a banca examinadora e os convidados presentes, visando a compreensão de todos e boas avaliações, claro.
6. Fazer um discurso em um evento de sua faculdade, igreja, empresa, família, enfim, em alguma situação que conte com a presença de um público considerável.
7. A ser bem sucedido em uma entrevista para uma vaga de emprego.
E aí, em qual dessas situações você se encaixou?
ESFOC -Prof. Marcelo Oliveira

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Aloísio Coutinho / Radar24horas

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *