Prado – Pai e filho de 1 ano de idade morrem em acidente automobilístico

O acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na noite do último sábado, dia 30 de março, numa estrada de terra que liga o Guarani ao balneário de Corumbau, no município de Prado, quando Abel Júnior, de 21 anos, que pilotava uma moto Honda Biz, ainda por motivos desconhecidos, bateu violentamente contra um Hyundai Tucson. O motociclista morreu na hora.

Na motocicleta de pequeno porte ainda viajam a esposa de Abel e um filho do casal de apenas um ano de idade. A criança também não resistiu à força do impacto e veio a óbito, enquanto a mulher, que fraturou uma das pernas, foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade do Prado e logo depois acabou transferida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Nenhum ocupante do Tucson se feriu com gravidade e a Polícia Civil do Prado, chefiada pelo delegado Kleber Gonçalves, apura as responsabilidade do acidente. É certo que o motociclista, vítima fatal da colisão, foi imprudente, já que a moto é fabricada para transportar dois passageiros e jamais uma criança de apenas 1 ano de idade. 

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Redação TN

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *