Posto da Mata – Andarilho é espancado e morre no hospital, Polícia investiga o homicídio.

Um andarilho é morto por espancamento no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como, Fabrício dos Santos, de 32 anos de idade, teria sofrido agressão (espancamento), por pessoa (s), ainda não identificada (s), não sabendo a polícia, qual seria a motivação de um crime tão bárbaro.

A nossa reportagem obteve informações, que, um grupo de pessoas teria ajudado Fabrício, mas, ele estava muito fraco, não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito na madrugada desta terça-feira, 16 de abril, na unidade hospitalar do distrito. O corpo de Fabrício foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda a chegada de algum familiar para reconhecimento.

A irmã gêmea da vítima fez contato com a nossa equipe, pedido ajuda para averiguar as informações. Segundo a irmã, eles são oriundos da cidade de Bocaiúva/MG, e que Fabrício teria se tornado dependente químico, fato que o levou a virar andarilho, e deixar dois filhos menores de idade. O delegado titular do município de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, foi comunicado do fato, e investigará o crime.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Cloves Neto

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *