Operação PC 27: Polícia Civil de Teixeira cumpre dois mandados de prisão em Operação Nacional

Duas equipes da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (8ª COORPIN) saíram em diligência nesta manhã de quarta-feira, 24 de abril, na Operação PC 27. Trata-se de uma operação nacional da Polícia Civil, englobando os 27 estados da federação, com o objetivo de prender foragidos da Justiça. As duas equipes de Teixeira de Freitas foram lideradas pelos delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, com apoio de investigadores e escrivões.

A equipe liderada pelo delegado Bruno Ferrari prendeu em Teixeira de Freitas, o nacional Carlos Eduardo de Oliveira, por força vde Mandado de Prisão Definitiva (Cumprimento de Pena oriunda de condenação por infração aos artigos 33 da Lei 11343/06 e 16 da 10.826/03, Tráfico de Drogas e posse de arma de fogo ou acessório de uso restrito respectivamente).

A equipe liderada pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral, prendeu o nacional, Jorge da Silva Ramos, por força de Mandado de Prisão Preventiva por homicídio consumado, ocorrido na cidade de Alcobaça-BA.

 

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter

______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.