Nova Viçosa – PM detém oito e aprende arma de fogo, drogas e dinheiro.

No segundo dia de carnaval na cidade de Nova Viçosa, oito pessoas foram presas e um revólver calibre 32 acabou apreendido por policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar. Todos os detidos, segundo a polícia, são envolvidos no tráfico de drogas e alguns já tinham passagem pelo mesmo crime. A arma de fogo foi apreendida com cinco munições intactas com um dos envolvidos.

Alguns dos acusados estavam hospedados em um hotel da cidade e usaram o local para deixar parte da droga escondida. Quando os militares chegaram no hotel apreenderam 84 gramas de maconha prensada no frigobar e vários pinos que seriam usados para embalagem.

Os envolvidos, todo o material apreendido e o valor de R$ 872,00 em espécie, foram apresentados à Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), que segue investigando o caso.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Redação TN

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.