Nova Viçosa | Jovem morre após acidente na BR 418 em Posto da Mata: Motocicleta da vítima está desaparecida



Um jovem de 21 anos sofreu um acidente na BR 418, próximo ao distrito Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, após perder o controle da motocicleta. O jovem foi socorrido pelo SAMU para a unidade hospitalar do distrito, onde não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito, por volta das 12h00, deste domingo, dia 12 de maio. O jovem foi identificado como Hércules Santos Silva.

Hércules estava pilotando uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor azul, placa policial não informada, e após passar em alta velocidade sobre um quebra-molas na rodovia, perdeu o controle e caiu. Segundo informações, Hércules voltava de uma festa na comunidade do 87, por volta das 05h40 da manhã, quando ocorreu o acidente. Populares que passavam pelo local informaram o acidente ao SAMU, que prestou os primeiros socorros, e o conduziu a vítima para a unidade de saúde.

Segundo informações, nem a Polícia Rodoviária Federal, nem a Polícia Militar foram informados do acidente. A Unidade Hospitalar informou posteriormente o óbito da vítima à Central do CICOM/190, que comunicou à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, sendo constatada a morte por traumatismo craniano. O corpo foi liberado aos familiares posteriormente.

Os familiares informaram para nossa equipe de reportagem, que a motocicleta não foi encontrada até o momento, e que a PM e PRF não foram informadas sobre o paradeiro da moto. Eles solicitaram que se alguém tiver alguma informação sobre a motocicleta, que faça contato com a família, ou entre em contato na Subdelegacia de Posto da Mata.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Cloves Neto/Liberdadenews

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter

______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem