Não gosta de grupos? WhatsApp (finalmente) lança função esperada para quem detesta grupos

O WhatsApp finalmente lançou uma função muito aguardada pelos usuários. A partir de agora, os usuários vão escolher quem pode adicioná-lo a grupos. Desse modo, vai ser possível que desconhecidos o adicionem a conversas sem seu consentimento. O usuário receberá um convite para pertencer a um grupo e terá um período de 72 horas para escolher antes de a mensagem desaparecer.

Segundo o site VentureBeat, a função está sendo lançada gradualmente e ficará disponível para todos os usuários nas próximas semanas.

A publicação aponta que os usuários terão direito a escolher entre três opções. Além de permitir que todas as pessoas ou apenas os seus contatos tenham a capacidade de lhes adicionar a grupos, poderá determinar que ninguém seja capaz de fazer. Ainda será possível receber mensagens de estranhos.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Coximagora

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *