ITAMARAJU – Veja em vídeo: Amigos e parentes dar o último adeus ao Cabo Adaílton.

Foto: Alexsandro Vieira

O sepultamento do PM aconteceu no final da manhã desta terça-feira 5 de março no cemitério “São Cosme e Damião” no bairro Novo Prado em Itamaraju. O corpo do Cabo Adailton de Brito Silva, foi velado na câmara de vereadores da cidade de Itamaraju, o velório estava acontecendo desde a noite desta última segunda-feira.

 
Vídeo: Alexsandro Vieira

Durante o velório amigos, colegas de fardas e parentes compareceram no velório para se despedir do Cabo. O Major PM Calmon, comandante da 43ª CIPM, em seu discurso falou da trajetória do policial Adailton, na Policia Militar, enaltecendo o seu profissionalismo e a forma com que se relacionava com os colegas e com a comunidade, o que possibilitou a construção de muitas amizades.

Após o corpo deixar a Câmara de Vereadores, carregado por policiais militares, foi escoltado por viaturas da unidade e acompanhado por centenas de pessoas que caminharam até o cemitério local, para uma última despedida.

Cabo Adailton contava com 22 anos na Corporação e deixou um filho. O militar que estava na condição de desaparecido, após uma viagem que fez ao Estado do Espírito Santo, teve o seu corpo encontrado em uma praia da cidade de Guarapari/ES.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Alexandro Sousa/maisteixeira

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *