Homem é preso acusado de assassinar vaqueiro por causa de dívida de R$ 10,00

ITANHÉM – Uma dívida de R$ 10,00 teria sido a motivação do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, dia 15 de março, em Ibirajá, distrito de Itanhém, que teve como vítima o vaqueiro Donaldo Dagnone Vieira de Oliveira, o “Guinho”, de 30 anos de idade.

Segundo relatos de parente à Polícia Civil, a vítima, que era usuária de maconha, teria contraído a dívida na compra da droga com Agnaldo dos Anjos Martins, o “Naná”, de 18 anos, que foi preso em flagrante logo após o crime.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia “Naná” vinha cobrando insistentemente a dívida e no fim da noite de sexta-feira (15), após um encontro casual nas imediações de uma escola pública em Ibirajá, aplicou uma facada na face da vítima.

Socorrido por populares ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, o vaqueiro já chegou sem sinais vitais à unidade de saúde. Policiais militares do Pelotão de Itanhém foram a Ibirajá e prenderam o homicida ainda em posse da arma usada no crime.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Redação TN

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *