Homem é assassinado a tiros no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju



Homem é perseguido e executado a tiros no final da tarde desta terça-feira, 23 de abril, na cidade de Itamaraju. O homicídio foi registrado pelo CICOM/190 através de populares. Uma guarnição da 43ª CIPM foi deslocada para o local, confirmou os fatos e preservou o local até a chegada do delegado, Kléber Gonçalves, e sua equipe de Investigadores, que realizaram o levantamento cadavérico.

Segundo informações passadas por populares, à vitima, que foi identificada como, Sinete Messias dos Santos, vulgo “Queixão”, de 45 anos, estava em um bar, no Bairro Cristo Redentor, quando teria sido perseguido por atiradores não identificados. Os criminosos dispararam por várias vezes contra ele, que caiu logo depois, em frente a um barraco abandonado, onde possivelmente iria tentar se esconder dos atiradores.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido pelo Agente Público, Anderson Barbosa, para o IML, onde passará por necropsia nesta quarta-feira (24), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial irá apurar a motivação do crime, e possível identificação dos autores.

 

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Cloves Neto

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter

______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.