Homem acusado de matar ex esposa se apresenta a policia e vai pra casa

O suspeito de ter matado Neide Pires de Oliveira (41 anos), na última sexta-feira (19), se apresentou na delegacia da polícia civil acompanhado do advogado prestando depoimento.

De acordo com policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, Neide Pires de 40 anos, estava nas imediações da sua residência quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local mais a vítima estava sem sinais vitais. Após matar a vítima, o acusado fugiu em direção ignorada ”Carlinhos” era ex. esposo da vítima e estava foragido desde a sexta-feira santa.  Na Policia Civil deu sua versão sobre os fatos à delegada e investigadores.

O advogado e a polícia não divulgaram o nome do autor, mas o acusado e conhecido popularmente pelo nome de “Carlos”. O autor e a vítima chegaram a lutar, consta as informações da polícia, que também deverá ouvir outras testemunhas. Após prestar depoimento a policia o acusado foi liberado e o inquérito será levado a justiça.

 

– RADAR 24 HORAS – Informações de: A Tribuna Bahia

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter

______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.