Feminicídio – Homem com três mandados de prisão no ES, se entrega à Polícia em Teixeira de Freitas.

Um homem com três mandados de prisão em aberto no Estado do Espírito Santo ligou para o CICOM/190, de Teixeira de Freitas, na manhã desta terça-feira (05), dizendo que gostaria de se entregar. Uma guarnição do PETO foi deslocada para atender a solicitação, e ao chegar no endereço informado, na Rua Antalina Maria Leal, no Bairro Redenção, o foragido se apresentou como sendo, Argeu Romão Borges Filho, de 39 anos, que relatou aos PMs que estava foragido, e que queria se apresentar.

O foragido foi apresentado para delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que ao fazer consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, constatou que ele teria dois mandados de prisão da Comarca Criminal de Linhares/ES, e um da Comarca Criminal da cidade de São Mateus/ES, pelo crime de “Feminicídio”, ocorrido na data de 13 de junho de 2018, no município. A delegada deu comprimento aos mandados, sendo ele encaminhado para a Carceragem da Unidade Policial, devendo ser transferido para o CPTF (Presídio), na próxima quinta-feira (07).

A prisão será informada às comarcas de origem dos mandados para as devidas providências de traslado do preso para uma Unidade Prisional do Espírito Santo.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Cloves Neto

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.