Dois jovens morreram, e outras 07 pessoas ficaram feridas, ao empurrar carro quebrado.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte: G1 – BA

Dois jovens morreram e sete pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (1°), na BA-052, no município de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador.

Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas, identificadas como Robson Alves dos Santos, de 14 anos, e Mateus Barbosa Santos, de 18 anos, empurravam um carro quebrado quando foram atingidos por um veículo. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Carro ficou destruído após ser atingido por caminhão na BA-052 — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Inicialmente, a polícia havia informado que um caminhão teria atropelado as vítimas. Porém, foi um carro de passeio que bateu contra o veículo quebrado que os jovens estavam empurrando.

Duas vítimas, em estado mais grave, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Outras cinco pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1°) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h30. Os corpos de Robson Alves e Mateus Barbosa foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. O caso é investigado na Delegacia de Ipirá.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte: G1 – BA

– RADAR 24 HORAS – Rastreando a Notícia.

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter.

PUBLICIDADE

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem