Adolescente acusado de vários crimes é assassinado a tiros na cidade de Itanhém

Por: Aloísio Coutinho / Fonte: Cloves Neto/Liberdadenews

Policiais do 2° Pelotão da 44ª CIPM, lotados na cidade de Itanhém, foram informados por populares, que um jovem teria sido encontrado morto no início da manhã deste sábado, 06 de julho, próximo ao Bairro João Adalberto Correia (Casas Populares Novas), momento que se deslocaram para averiguação, sendo encontrado a vítima em decúbito dorsal, sendo identificado como um adolescente de 15 anos, que tinha 06 perfurações por arma de fogo, sendo encontrado 02 projéteis de munições de arma calibre .32.

Segundo populares dois suspeitos em uma motocicleta, não identificada, estariam rodando pelo bairro na noite anterior. Os PMs comunicaram o fato para delegada plantonista da 8ª COORPIN, Kátia Guimarães, que solicitou a remoção do corpo ao DPT, para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na tarde deste sábado, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para o delegado substituto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

A vítima, segundo a polícia,  já tinha várias passagens por envolvimento com tráfico de drogas e furtos, tanto na cidade de Itanhém, como em outras cidades no Estado  de Minas Gerais. Ele seria ainda um homicida confesso, cuja vítima, Claudinei Ferreira Novais, vulgo “Candinha”, de 40 anos, foi assassinado no  dia 08 de abril deste ano, por disparos de arma de fogo, em Itanhém.

Na ocasião, policiais militares realizaram a apreensão do acusado na data do dia 09 de abril, e o apresentou na Sede da 8ª COORPIN, para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, e ele teria declarado na sua apresentação ser maior de idade, e, que teria 19 anos, porém, como ele estava fora do período de flagrante, foi ouvido e liberado, para responder em liberdade pelo crime.

O inquérito policial foi encaminhado para o delegado que responde pelo município de Itanhém, Willian Telles, para as devidas providências.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte: Cloves Neto/Liberdadenews

– RADAR 24 HORAS – Rastreando a Notícia.

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você é o Repórter.

PUBLICIDADE

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem