Acusado de homicídio no Espírito Santo é preso pela CAEMA em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, é preso no interior do município de Medeiros Neto, na tarde desta quarta-feira, 03 de abril. Policiais da CIPE/CAEMA, estavam em ronda na região, quando tiveram informações sobre uma pessoa que estaria foragida da Justiça do Espírito Santo, identificado como, Damião Gonçalves Pena, vulgo “Dadinha”, 40 anos de idade, que estava em uma farinheira próximo ao distrito de Nova Zelândia.

Ao ser abordado pelos PMs, foi constatado que o mesmo estava foragido desde o ano de 2012. “Dadinha foi conduzido e apresentado para o delegado titular de Medeiros Neto, Willian Telles, que cumpriu o mandado de prisão, oriundo da Comarca Criminal de Pedro Canário/ES, onde o crime foi cometido no ano de 2002, segundo informações, por conta de uma discussão por causa de R$ 5,00 (cinco reais), levando o acusado cometer o homicídio.

O Damião foi transferido para carceragem da Sede da 8ª COORPIN, onde ele ficará provisoriamente custodiado. O delegado informou a prisão à Comarca de origem, onde o mandado de prisão foi expedido em desfavor do foragido. A polícia capixaba deverá providenciar a transferência do preso para uma unidade prisional do Espírito Santo.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Cloves  Neto

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 9185 3161
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *