Teixeira de Freitas – Polícia encontra dinheiro falso no posto de distribuição dos Correios

Nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro, após denúncia anônima dando conta que uma mulher retiraria um envelope com dinheiro supostamente falso no posto de distribuição de encomendas dos Correios de Teixeira de Freitas, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se ao local e assim que estacionaram a viatura, avistaram a suspeita com as mesmas características daquelas passadas pelo denunciante.

Imediatamente os policiais realizaram a abordagem na mulher, que estava com uma criança de colo, supostamente para não levantar suspeita e com ela apreenderam o envelope com R$ 1,4 mil, em notas de R$ 50, com fortes indícios de falsificação.

Questionada sobre a propriedade do dinheiro a mulher contou que o seu marido, atualmente preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), havia pedido pra ela fazer a retirada da encomenda, pois estaria em seu nome e depois deveria fazer a entrega pra outra pessoa que a procuraria posteriormente.

O envelope com os valores, bem como a acusada, foram levados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão a delegada Maria Luíza Ribeiro, que abriu procedimento de apuração, mas teve que liberar a mulher, pois na sua opinião não caberia o flagrante, já que a mesma não fora descoberta passando ou comercializando as cédulas faltas. Mesmo assim a Polícia Civil continua investigando o caso, ouvindo o acusado que está preso, pra tentar rastrear a origem do dinheiro falsificado.

 

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Redação TN

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 8844 5573
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

                           Maiores informações ligue:

                        (73) 9 9912 7744 – Railson Alves

                     (73) 9 9902 8877 – Aloísio Coutinho