Radialista Kátia Silene receberá título de cidadã eunapolitana

Radialista Katia Silene receberá título de cidadã eunapolitana

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores na última terça-feira (13), durante sessão ordinária, o título de cidadã eunapolitana para a radialista Katia Silene. O título foi idealizada pelo vereador Ubaldo Suzart e aprovado por unanimidade.

Katia Silene é locutora há 30 anos e sua carreira começou quando era ainda adolescente em Paragominas-PA., nas rádios Tropical AM, Jarana FM e Cidade FM.

Foi a partir desse momento que a filha de Maria Celene de Assunção Rocha e Palicí Pinto Rocha, nascida em Salto da Divisa-MG., e criada em Eunápolis, começou a encantar a todos com sua voz doce e marcante.

A partir daí, Katia morou em várias cidades, mas sempre teve Eunápolis como sua referência, lugar para onde sempre quis voltar.  E assim ela passou por várias estados e trabalhou em muitas cidades, do Brasil e até dos Estados Unidos, onde apresentou programas em português, espanhol e inglês.

Em 2007, voltou para o Brasil e retornou para Eunápolis, onde trabalho na Band FM e atualmente comanda horários de grande audiência na também eunapolitana Ativa FM. A data para entrega do título ainda será marcada pelo Legislativo de Eunápolis.

– RADAR 24 HORAS – Com informações de: Informações: Via 41

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 8844 5573
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

                           Maiores informações ligue:

                        (73) 9 9912 7744 – Railson Alves

                     (73) 9 9902 8877 – Aloísio Coutinho