Nova viçosa – Acusados de furtar gado são presos por força de Mandado de Prisão pela Polícia Civil

A Polícia Civil da cidade de Nova Viçosa, efetuou nesta terça-feira, 05 de fevereiro, as prisões de Ivan Conceição Neves, 20 anos de idade e de Devanildo Dutra Lopes, 41 anos de idade, em cumprimento a um Mandado de Prisão, tendo em vista que as investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, sob a liderança do delegado Marco Antônio Neves, constataram que os dois, em companhia de um adolescente, participaram do furto de animais bovinos na região rural de Nova Viçosa no distrito de Cândido Mariano, popularmente  conhecida por 87.

Os animais, produtos do furto, foram recuperados e entregue ao proprietário. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de furto. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, Ivan Conceição Neves já responde por assalto a uma joalheria em Posto da Mata, onde fez um taxista de refém ao fugir, e é bastante temido pelos pacatos moradores do distrito de Cândido Mariano (87), onde costuma andar portando arma de fogo (revólver ), e proferindo ameaças aos moradores.

Ainda segundo a polícia, o Ivan, embora jovem tem elevada participação em diversos crimes ocorridos na região de Nova Viçosa.

– RADAR 24 HORAS – Informações de: Edvaldo Alves

Adicione o WhatsApp do RADAR 24 HORAS – (73) 9 8844 5573
Você poderá enviar vídeos, fotos ou informações. A sua informação é importante pra nós, grave ou registre imagens com o seu celular (preferência tela deitada “horizontal”), deixe sua sugestão! Você Repórter
______________PUBLICIDADE_______________

Vinhetas e produções com a qualidade que você e a sua empresa precisa e merece.

Comente esta matéria!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

                           Maiores informações ligue:

                        (73) 9 9912 7744 – Railson Alves

                     (73) 9 9902 8877 – Aloísio Coutinho